quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Bolo Guloseimas Francisco

O Francisco teve a comemoração dos três meses com o bolo de guloseimas, pedido da mamãe Ivana, com deliciosos recheios de brigadeiro branco, brigadeiro e brigadeiro de Nutella!!!
Parabéns, Francisco!!!! =)








Bolo Rio de Janeiro

Esse pedido foi um desafio pra mim. A Karla teve seu aniversário com o tema Rio de Janeiro. E a ideia que ela teve do bolo, melhor não foi. Colocar os pontos mais lindos do Rio em açúcar, pra mim foi especial demais fazer. E o resultado foi um tremendo sucesso. E eu amei demais fazer esse bolo tão especial!!!! Com recheios de doce de leite com nozes, brigadeiro de Nutella e ganache.
Karla, parabéns por uma ideia tão bonita e original. E muito obrigada por confiar em mim e me dar a oportunidade de fazer um bolo desses!!!
Toda felicidade do mundo pra vc....






Bolo Mesa de Boteco

A festa surpresa do Wallace foi um boteco organizado pela namorada Janyne, que encomendou um bolo bem a cara da festa. Uma mesa de boteco, para o tricolor Wallace!!!! Com recheios de brigadeiro e creme de morango.
Parabéns, Wallace!!!! =D







Bolo Oncinha Dois Andares

A Ellen comemorou seu aniversário com um bolo de oncinha de dois andares, com recheios de brigadeiro branco, brigadeiro e brigadeiro de Nutella...
Felicidades, Ellen!!!!





Bolo Oncinha Laço Dourado

A Patrícia comemorou seu aniversário com um bolo muito fashion, de oncinha, presente de sua amiga Bia. Com recheios de brigadeiro, creme de morando e ganache.
Parabéns, Patrícia!!!!





Bolo Guloseimas Arthur

O Arthur comemorou seus 9 meses, com um bolo de guloseimas, dado pela madrinha Carla. Delicioso, recheado com brigadeiro de Nutella, doce de leite e ganache... Hummmm!!
Parabéns, Arthur!!!!






Bolo Cara de Urso

Para o Chá de Bebê do Álvaro, mamãe Ananda encomendou um bolo com cara de urso, muito fofo. Com recheios de brigadeiro de Nutella, ganache e creme de baunilha... Parabéns, mamãe!!!! =)







Bolo Smurfs

Para comemorar o aniversário da Cecília, o pedido foi um bolo dos Smurfs. Delicadinho como ela, em cena entram Smurfete, o Gênio e o Papai Smurf. Parabéns, lindinha...







Bolo Guloseimas

A Carol presenteou o namorado, louco por doces, com um bolo todo decorado com guloseimas. Comemorando aniversário de namoro... Quanto amor!!! =D